Louise Braga é destaque em Cascavel

A atleta Louise Braga (CASO-DF) foi destaque na prova dos 800 m do Campeonato Brasileiro Interclubes Loterias Caixa Sub-20 de Atletismo, que aconteceu no Centro Nacional de Treinamento em Atletismo, na cidade de Cascavel, no Paraná. Com a vitória ela garantiu a qualificação para o Sul-Americano de Bogotá, na Colômbia, marcado para o período de 19 a 21 de maio.

Louise Rosa Braga (CASO-DF) venceu a final por tempo dos 800 m, com 2.13.28. A atleta de 17 anos treina com João Sena Bonfim, em Sobradinho. “Entrei confiante pelos bons tempos que vinha obtendo em treinos, para fazer o que eu tinha preparado e saiu o meu melhor. Muito bom para a abertura da temporada, estou contente e quero fazer mais”, disse Louise, que está no CASO desde os 9 anos e competiu na velocidade no início, mas mudou para o meio fundo nas competições das categorias sub-16 e sub-18. É campeã brasileira sub-18 nos 800 m.

*Acompanhe as redes sociais do CASO para  ver os resultados completos dos atletas: https://www.instagram.com/casoatletismo/

**Confira os resultados do Campeonato Brasileiro Interclubes Loterias Caixa Sub-20 de Atletismo CLIQUE AQUI

casoatletismo

Ler anterior

Brasileiro Sub-20 classifica para o Sul-Americano

Read Next

Atletas do CASO disputam o Pan-Americano de Marcha Atlética em Manágua

Deixe sua resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *