Elianay Barbosa é eleita para a Comissão de Atletas da CBAt

A marchadora Elianay Santana da Silva Pereira Barbosa, do CASO-DF, com 30 votos, foi eleita para compor a Comissão de Atletas da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) para o período de 27 de maio de 2021 a 29 de março de 2025. A eleição eletrônica foi realizada na terça-feira (25/5) atendendo as exigências do estatuto da entidade.

Desta forma, a tocantinense de Guruti junta-se aos outros atletas eleitos nos dias 8 e 9 de maio: Cisiane Dutra Lopes (a mais bem votada no primeiro pleito), Flavia Maria de Lima, Sophia Laura do Amaral Salvi e Jaqueline Beatriz Weber, no feminino; e Kelvin Vieira de Jesus, Allan da Silva Wolski, Cleiton Cezário Abraão e Pedro Honório Nascimento, no masculino.

A eleição de terça-feira foi necessária para completar o número de atletas no feminino já que Cisiane foi a mais votada e, segundo o regulamento, é necessário ter outras quatro mulheres no grupo. Os nove representantes participam como membros efetivos das Assembleias Gerais da CBAt, com direito a voz e a voto. Um deles será eleito o presidente da Comissão e terá assento no Conselho de Administração e outros dois integrarão o Conselho Técnico da entidade.

Na eleição desta terça-feira, cujos resultados foram homologados pela Comissão Eleitoral, Elianay recebeu 30 votos, seguida de Valdilene dos Santos Silva (17), Janaina Rodrigues dos Santos (15), Paloma Dias Cardoso (01), Kleidiane Barbosa Jardim (01) e Melissa Rodrigues Lobo da Silva (00). A apuração registrou um voto em branco.

Fonte: https://cbat.org.br/novo/noticias/noticia.aspx?id=29707

casoatletismo

Ler anterior

Gabriela Muniz brilha no Brasileiro Sub-20

Read Next

ATLETAS DO CASO PARTICIPAM DO 52º CAMPEONATO SUL-AMERICANO DE ATLETISMO

Deixe sua resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *