Troféu Brasil de Atletismo começa nesta quinta-feira em São Paulo

Nesta quinta-feira (10), no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa, em São Paulo, começam as disputas da edição de 2020 do Troféu Brasil de Atletismo. Principal torneio interclubes da modalidade em nível nacional e sul-americano, o evento contará com muitos nomes de destaque do esporte.

O Troféu Brasil seguirá todos os protocolos necessários ao combate à transmissão do novo coronavírus (covid-19). Por isso, só terão acesso ao estádio pessoas credenciadas pela CBAt. Será exigido o uso de máscaras, exceção apenas no momento da prova para atletas, disponibilizado álcool em gel e mantido o cuidado com o distanciamento na câmara de chamada e na área reservada para os participantes, na saída da pista. Todos terão a medição corporal aferida na entrada da instalação esportiva da Prefeitura de São Paulo.

A competição segue até domingo (13) e não será aberta ao público. As disputas serão transmitidas ao vivo pela internet no Canal Atletismo da TVNSports. O programa, horário, lista de inscritos e outras informações podem ser obtidas no minisite do Troféu Brasil.

*fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2020-12/trofeu-brasil-de-atletismo-comeca-nesta-quinta-feira-10-em-sao-paulo

casoatletismo

Ler anterior

RESULTADOS – Caio Bonfim e Gabriela Muniz em evidência no Campeonato Brasiliense de Atletismo

Read Next

Troféu Brasil: Caio Bonfim e Érica Sena confirmam favoritismo

Deixe sua resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *