Gaby Muniz e Vinicius Galeno participam do Campeonato Mundial Sub-20

O Campeonato Mundial de Atletismo Sub-20 programado para ser realizado em Nairóbi, Quênia, entre 17 e 22 de agosto, agora começará um dia depois, na quarta-feira, 18 de agosto, terminando no domingo, 22 de agosto.

O CASO conta com os atletas Gaby Muniz nos 10.000 Marcha Atlética e Vinicius Galeno nos 400m e o treinador João Sena na Competição. 

Onde assistir – O World Athletics U20 Championships Nairobi 21 será transmitido ao vivo em vários territórios nos canais do World Athletics no YouTube e no Facebook . A transmissão ao vivo não estará disponível em todos os territórios.

Saiba mais: O Campeonato Mundial de Atletismo é uma competição internacional de atletismo realizada a cada dois anos e organizada pela World Athletics (anteriormente IAAF, International Association of Athletics Federations). O Campeonato Mundial foi fundado em 1976 em resposta à decisão do Comitê Olímpico Internacional de remover a caminhada de 50 km dos homens do programa olímpico dos Jogos Olímpicos de Montreal em 1976, apesar do fato de ter feito parte dos jogos desde 1932.

casoatletismo

Ler anterior

Jogos Olímpicos contaram com oito atletas do DF

Read Next

Vinícius Galeno sai do Mundial Sub-20 e disputa o Brasileiro Loterias Caixa Sub-18

Deixe sua resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *