• setembro 26, 2021

Gaby Muniz e Vinicius Galeno participam do Campeonato Mundial Sub-20

O Campeonato Mundial de Atletismo Sub-20 programado para ser realizado em Nairóbi, Quênia, entre 17 e 22 de agosto, agora começará um dia depois, na quarta-feira, 18 de agosto, terminando no domingo, 22 de agosto.

O CASO conta com os atletas Gaby Muniz nos 10.000 Marcha Atlética e Vinicius Galeno nos 400m e o treinador João Sena na Competição. 

Onde assistir – O World Athletics U20 Championships Nairobi 21 será transmitido ao vivo em vários territórios nos canais do World Athletics no YouTube e no Facebook . A transmissão ao vivo não estará disponível em todos os territórios.

Saiba mais: O Campeonato Mundial de Atletismo é uma competição internacional de atletismo realizada a cada dois anos e organizada pela World Athletics (anteriormente IAAF, International Association of Athletics Federations). O Campeonato Mundial foi fundado em 1976 em resposta à decisão do Comitê Olímpico Internacional de remover a caminhada de 50 km dos homens do programa olímpico dos Jogos Olímpicos de Montreal em 1976, apesar do fato de ter feito parte dos jogos desde 1932.

0 Avaliações

Escreva a avaliação

casoatletismo

Ler anterior

Jogos Olímpicos contaram com oito atletas do DF

Read Next

Vinícius Galeno sai do Mundial Sub-20 e disputa o Brasileiro Loterias Caixa Sub-18

Deixe sua resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *