Atleta Marina de Siqueira é convidada para conhecer a Max Recovery

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) assinou com a Max Recovery acordo de patrocínio até o fim dos Jogos Olímpicos de Paris-2024. A Max Recovery será o Fornecedor Oficial da CBAt, com exclusividade na categoria de equipamentos de recuperação física. Uma troca de camisetas realizada em Campinas nesta terça-feira (6/7), antes do embarque da seleção brasileira sub-20 para o Sul-Americano de Atletismo de Lima, Peru, que será nesta quinta-feira (8/7), marcou a assinatura do contrato.

O Campeonato Sul-Americano Sub-20 será disputado na sexta-feira e sábado (9 e 10/7), no Estádio La Videna, em Lima – o Brasil busca manter a hegemonia na competição, ratificada em 2019, em Cali, na Colômbia, quando conquistou os títulos das categorias masculina, feminina e geral. A equipe com 76 atletas – 37 no feminino e 39 no masculino – viaja em voo fretado, saindo do Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), e vai estrear o Kit Viagem de recuperação da Max Recovery.

Integram o Kit Viagem o Game Ready tecnologia de crioterapia com compressão por wraps ergonômicos para a recuperação do local e botas de compressão para os membros inferiores que ajudam no alívio da dor e da fadiga muscular. E ainda massageadores com vibração, o Hypervolt, que é usado para a recuperação muscular porque auxilia no relaxamento muscular, na liberação de pontos tensos e alivia a dor, e o Venom, aparelho portátil de calor e vibração utilizado no aquecimento pré-treino e no relaxamento muscular pós-treino. Também compõe o Kit Viagem o Hyperice ICT, bolsa de gelo portátil com contorno ergonômico de neoprene e válvula de liberação que remove o ar da bolsa de gelo.

Os atletas Maximiano Kunen Junior (Balneário Camboriú-SC), Marina de Siqueira (CASO-DF), Felipe Izidoro da Silva e Erica Cavalheiro (ambos do Instituto Foz-PR) foram convidados para abrir caixas do Kit Viagem que vai para o Sul-Americano e conhecer os aparelhos.

Também estão inclusos no contrato de patrocínio entre Max Recovery e CBAt a ambientação da sala de fisioterapia do Centro Nacional Loterias Caixa de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), em Bragança Paulista (SP) – com adesivagem e novo layout – para receber os novos equipamentos adquiridos da Max Recovery para a recuperação dos atletas.

Além do Kit Viagem e a ambientação da sala do CNDA, a Max Recovery fornecerá treinamento dos profissionais da CBAt para utilização dos equipamentos e fará o acompanhamento da utilização e auxílio para a conservação dos aparelhos. O acordo também prevê descontos, sempre que possível, na compra de produtos para clubes, federações, atletas, treinadores, médicos e fisioterapeutas que sejam indicados pela CBAt.

Como contrapartidas o nome Max Recovery estará no site da CBAt e em outras mídias em que haja referência aos patrocinadores da entidade. A CBAt dará prioridade a Max Recovery na compra de equipamentos, sempre que possível, e desde que a empresa ofereça o melhor preço dentre os orçamentos recebidos. O acordo também prevê troca de conhecimentos entre profissionais da fisioterapia – a CBAt indicará profissionais para palestras promovidas pela Max Recovery.

“Tivemos todo o carinho e cuidado de entender a necessidade de vocês atletas para que cada equipamento que está aqui seja de grande utilidade nas missões e a gente tenha também uma estrutura no CNDA de Bragança Paulista. Que seja o início de um patrocínio longo”, disse Isabela Rossi, supervisora da Max Recovery, na troca de camisetas que selou o patrocínio. A camisa da CBAt, com a assinatura de todos os atletas que disputam o Sul-Americano vai ganhar um quadro e a parede da Max Recovery.

“Todo o nosso atendimento de fisioterapia e recuperação será com material da Max Recovery. Quem esteve no Troféu Brasil e no Brasileiro Sub-20 deve ter passado pela carreta de recuperação da Prevent Senior e conhecido os equipamentos da Max Recovery. A partir de agora esses equipamentos seguem com as nossas delegações nas viagens – os nossos médicos, fisioterapeutas e massoterapeutas terão esses aparelhos – a partir deste Sul-Americano Sub-20, e teremos uma estrutura da Max Recovery no CNDA”, disse Wlamir Motta Campos, presidente do Conselho de Administração da CBAt. “O nosso protagonista maior são os atletas e buscamos parcerias que priorizassem as performances”, acrescentou Wlamir.

“Estaremos com esses produtos no CNDA, esperando por muitos de vocês. Sempre que estiverem em Bragança usem a estrutura. Aproveitem, usufruam”, complementou Claudio Castilho, diretor Executivo da CBAt.

Fonte: https://cbat.org.br/novo/noticias/noticia.aspx?id=30808

casoatletismo

Ler anterior

CAIO BONFIM É CAPA DO JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO

Read Next

Caio Bonfim segue para Camping na Suíça

Deixe sua resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *