TROFÉU BRASIL: CASO ATLETISMO VENCE OS 35 KM MARCHA ATLÉTICA

Pela primeira vez na história do Troféu Brasil Loterias Caixa de Atletismo um clube preencheu os três lugares do pódio, nos 35km masculino!

Nos 35 km marcha atlética, única prova disputada fora do Centro Olímpico, Caio Bonfim (CASO-DF) conquistou a segunda medalha de ouro na competição, realizada em um circuito de 1 km no estacionamento do Bragança Garden Shopping, em Bragança Paulista (SP). Caio, convocado para os 50 km e qualificado nos 20 km, completou as 35 voltas no circuito, em 2:41.27, recorde da competição, seguido por dois companheiros de treinamentos em Sobradinho (DF): Max Batista Gonçalves dos Santos, com 2:49.48, e Diego Pereira Lima, com 2:52.47. “Consegui meu melhor resultado na distância e por isso fiquei muito feliz. Pena que no final senti um pouco o efeito de ter disputado no sábado os 20.000 m”, comentou Caio Bonfim.

Já no feminino, Viviane Santana Lyra (AEFV-RJ) venceu em primeiro e terminou a prova em 3:05.00, seguida de Elianay Santana da Silva Pereira Barbosa (CASO-DF), com 3:08.31 , e de Mayara Luize Vicentainer (FME Timbó-SC), com 3:13.07.

Fonte: CBAT

casoatletismo

Ler anterior

TROFÉU BRASIL – Caio Bonfim obtém índice olímpico pela quarta vez

Read Next

CAIO BONFIM É CAPA DO JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO

Deixe sua resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *