CASO no Campeonato Brasileiro Caixa Sub-18 de Atletismo

O CASO mais uma vez fez bonito no Campeonato Brasileiro Caixa Sub-18 de Atletismo, que aconteceu em Bragança Paulista (SP)! Confira o resultado dos nossos atletas:


. Marina Severina
🥇400m
🥈200m
🥈4x400m
. Eduarda Sthefanny
🥈4x400m
. Amanda
🥉2000m c/ obstáculos
. Thiago Lopes
🥇1500m
🥈4x400m
. Vinícius Galeno
🥈4x400m
. Isaac
🥈 10000m Marcha Atlética

 

O Brasileiro Caixa Sub-18 contou com a participação de 625 atletas (246 mulheres e 379 homens) de 110 clubes, representando 23 Estados e o Distrito Federal e foi o segundo evento da temporada nacional de 2020, após o adiamento das competições por causa da pandemia da COVID-19.

“Eu sinto a mesma alegria de criança quando ganha um presente, com a realização do Brasileiro Sub-20 e do Sub-18, que é uma categoria base para o nosso atletismo que precisa ter seu desenvolvimento mantido, alimenta o sub-20, de onde surgem os grandes valores. A garotada está respondendo bem na pista, após ter vivido um ano atípico com a COVID-19. Tem um trabalho importante sendo feito pelos Centros de Formação de Atletas por todo o Brasil e, por isso, temos sempre de olhar por eles. Precisamos ter investimento e um olhar bem especial para esses centros de formação”, afirmou Warlindo Carneiro da Silva Filho, presidente do Conselho de Administração da CBAt.

O campeonato, organizado pela Confederação Brasileira de Atletismo e patrocinado pela Caixa, não teve a presença de público e só pessoas credenciadas tiveram acesso ao estádio da CBAt. Todos seguiram protocolos rígidos de saúde como o uso obrigatório de máscaras nas áreas comuns, a disponibilização de álcool gel e a medição da temperatura corporal na entrada do CNDA, entre outros.

A Caixa é a Patrocinadora Oficial do Atletismo Brasileiro.

casoatletismo

Ler anterior

Brasileiro Caixa Sub-18 reunirá 600 atletas em Bragança Paulista

Read Next

CENTRO DE ATLETISMO DE SOBRADINHO PARTICIPA DO CAMPEONATO BRASILIENSE CAIXA DE ATLETISMO COM MAIS DE 100 ATLETAS

Deixe sua resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *